Calendário de recolha de resíduos para 2018

MAIAMBIENTE DIVULGA CALENDÁRIOS DE RECOLHA 2018

Com o objetivo de efetuar um serviço de recolha que vá de encontro às necessidades dos utentes da Maia, a MAIAMBIENTE já disponibilizou os Calendários de Recolha de Resíduos para o ano de 2018 no âmbito do serviço Ecoponto em Casa. Os mesmos estão a ser enviados para casa dos utentes através de carta endereçada e podem ser consultados online através do site www.maiambiente.pt . Para isso, basta digitar o nome do arruamento, clicar sobre o mesmo e posteriormente selecionar o número de porta.

Com o serviço de recolha Seletiva e Indiferenciada Porta a Porta – Ecoponto em Casa – continuam a ser distribuídos contentores de uso particular (individual ou coletivo) para deposição separada e posterior recolha porta a porta das frações seletivas – papel, embalagens e vidro – e da fração indiferenciada.

MAIAMBIENTE… Naturalmente!

A MAIAMBIENTE é uma empresa pública municipal, autónoma jurídica e financeiramente, e tem como objeto principal, por delegação da Câmara Municipal da Maia, a remoção dos resíduos sólidos urbanos e equiparados a urbanos, a recolha seletiva de materiais recicláveis e a manutenção da higiene e limpeza dos locais públicos, no concelho da Maia. Na sua área de negócio, a MAIAMBIENTE demonstra a sua elevada experiência respondendo às solicitações com soluções adequadas a todas as solicitações nas suas diferentes áreas de atuação. Age com total dedicação aos clientes, aos parceiros de negócio e à comunidade em geral, criando uma forte ligação através da disponibilização de instrumentos adequados às atuais exigências e expetativas. O trabalho da MAIAMBIENTE orienta-se no sentido de garantir as melhores condições de vida à população que serve, num esforço continuo para prestar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e eficiência. Em termos da qualidade do serviço público prestado, orienta-se pelas melhores práticas internacionais, sempre numa perspetiva de desenvolvimento sustentável.

You may also like...